sábado, 20 de junho de 2015

Inspirações para escrever textos!

Inspirações pra escrever textos !

Oii, gente! Tudo bem? Espero que sim!! O Tema desse POST é "Inspirações pra escrever textos!"
Minhas amigas pediram pra mim escrever um post, dando dicas e dizendo como eu tenho imaginação ou algo assim para escrever textos! Muitas pessoas dizem que sou muito boa com palavras, principalmente em textos de amor, então hoje eu vou dizer algumas das coisas que me inspiram para escrever textos lindos de amor, e vou deixar um texto pronto também, para que vocês possam mandar para seu namorado (a) enfim.. 

Uma das coisas que me ajudam a escrever textos, são minha imaginação super fértil, ler livros e conhecer novas palavras para usar, também facilita muito a minha produção textual, porém o que mais me ajuda a escrever texto para a pessoa mais especial (NAMORADO)  é o meu sentimento por essa pessoa, meu sentimento que no caso é o amor, ele guia o meu texto.. Sempre que escrevo texto de amor, eu choro. 
Choro pois estou usando palavras para tentar descrever o quanto eu amo essa pessoa, sempre tiro as palavras bem do fundo do meu coração, jogo com as letras! Bom, vocês já devem ter mais ou menos uma noção do como podemos usar diversas formas para escrever um texto de amor, ou de outro gênero! 
Usar algumas frases, e também pedaços de músicas ajudam também!

Então vamos lá criar o texto, haha !

Minhas amigas e deram algumas frases que devo por no meu texto, então elas são:
*Amor é um crime que não se realiza sem cúmplice

*Amar como eu te amo, só uma vez na vida 
*Hoje percebo que nada foi em vão

O TEXTO:

Amor, quero que tu saiba que amar você, é o meu maior desafio.. Desafio por você ser imprevisível, cada dia me faz te amar mais, só de te olhar, meu coração bate mais forte só de ouvir tua voz, só de ouvir teu nome..
Quando eu to ao teu lado, o mundo para e começa a rodar bem devagar, cada toque, cada beijo, cada risada nossa, sempre me faz ficar melhor, tu é o meu porto seguro, meu anjo.

Então vem, que eu quero amar, você. Dono do meu sorriso, Meu mundo ficou mais bonito desde que te encontrei.. (:
Você é o resumo de tudo que eu preciso!Obrigado, por ser a pessoa que me faz ficar melhor com um simples OI, Eu quero estar contigo seja aonde for, Meu amor por você, é o mais puro e verdadeiro, nunca amei ninguém como eu te amo! Você entrou na minha vida quando eu mais precisava do teu carinho, e de você.. Não é de sempre, mais se Deus quiser vai ser pra sempre, nada em troca dessa união! 
o Amor é um crime que não se realiza sem um cúmplice, e se o meu amor por você é um crime, quero ser uma criminosa pra sempre, desde que meu cúmplice seja você! Quando levando da cama, abro meus olhos e meu pensamento é você, percebo que nada foi em vão, dês das brigas bobas que tivemos, e nossas reconciliações do nada, sempre foram as melhores! Aí percebo que se fosse outra pessoa, não ia ser assim.. não ia ter a nossa química, meu amor.. Amar como eu te ama só uma vez na vida, amor verdadeiro, é  EU & VOCÊ!

Bom gente , o texto ficou assim.. Não gostei do resultado, mais fazer o que !

Espero que gostem!
Deixem seus comentários,
Avaliem o blog,
e se possível divulguem para os amigos, família
Sigam o blog, para ficar por dentro das novidades!

EM BREVE, NOVOS POST

                                           Resultado de imagem para Sigam e deixem seus coments                                  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário