quinta-feira, 24 de setembro de 2015

"Cartinha" do coração!

"Cartinha" do coração!

E aí, gente!
HOJE não tenho bem um tema. É mais um desabafo, ou algo do tipo!
Quero pedir desculpas por não estar postando com frequência, mas isso vai mudar!
Vem comigo?
...
Eu realmente não sei por onde começar, se eu te digo umas verdades, ou se eu te escrevo realmente, será que você merece, o meu tempo, minha criatividade? eu realmente não sei! Não sei o porque disso tudo, e o como você me encantou, mas se eu comecei, vou terminar!
As vezes eu me pego pensando em você, e em cada coisa que você me disse, penso e tento descobrir qual foi a formula mágica que você usou, pra me encantar. Mas outras vezes, me vejo indignada, por você não me dar atenção,e por tantas outras coisa, hoje, eu venho aqui, pra dizer pro meu único destinatário, que eu cansei, de não ter valor na tua vida, ou mais que isso, bom, chega! Cheguei a conclusão, que você é só mais um rostinho bonito, e está acostumado a todas estarem no seu pé, está acostumado a ser o melhor,  realmente você não combina comigo, gosto de carinho, atenção, romantismo, e olha, me dói dizer, me dói lembrar, das nossas conversar, abraços e beijos, e tudo! Parecia que você gostava de mim, mas com o tempo, tudo mudou, você mudou! E hoje, você nem fala comigo, por não sei qual o motivo, mas eu sinceramente, não me importo mais, sei que vou ter que te esquecer da pior maneira, mas se você não me da valor, eu me valorizo, e sei, que se você acha as outras melhores, você realmente não serve pra ser meu parceiro, eu sei meu valor, e se você não sabe, outros sabem, cansei de tudo, de você sempre querendo me fazer cair na tua "ladaia" de cafajeste,  tantas outras, por uma junção de coisas, eu cheguei a essa conclusão, cansei de sentir saudades, e você não, e por essas e outras, agente não pode ficar junto, no meu aniversário, nem um "parabéns" você me escreveu, sei que pode parecer idiota, mas cada coisa que possa me fazer sentir-me importante diante das pessoas que gosto, me fazem muito feliz! E você sabia disso, e agora vou te dizer, umas boas, você foi tudo pra mim, por um bom tempo, nem a distância, me fez desistir, e pra você ver, que a junção de algumas coisas, diante de outros problemas que eu suportei por você, foi o limite! A ligação mágica que manteve-nos juntos um dia, se rompeu, e tudo acabou.


 Espero que gostem!
Deixem seus comentários,
Avaliem o blog,
e se possível divulguem para os amigos, família
Sigam o blog, para ficar por dentro das novidades!

EM BREVE, NOVOS POST


                                   Resultado de imagem para Sigam e deixem seus coments

Nenhum comentário:

Postar um comentário