segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Solteiros (AS)

Solteiros (AS)
E aí, galera!
O assunto hoje, é nada mais nada menos, do que..
Status de relacionamento SOLTEIROS (AS)!



Resumo breve, do que será dito nesse post!
Benefícios, malefícios de ser solteiro, e pra que não gosta e se sente mal, em ser, algumas dicas de alto estiva, e o restante você só ira saber, se acompanhar ao post!
VEEEM COMIGO?

.......


Gente! Como podem ver a introdução, tem o prazer de lhes apresentar, esse post! Estava a um bom tempo prevendo faze-lo, porém.. Uma amiga minha, que sabe que tenho esse blog, e tudo mais, veio me pedir. Está sofrendo pois todos tem namorados, namoradas, e ela linda, esta só (palavras dela), então, resolvi fazer esse post logo, muitos devem sofrer por se acharem rejeitados e por em si mesmo, mil e um defeitos, hoje vou lhes ajudar a entenderem que VOCÊS solteiros (as) não são defeituoso, feiosos e o mal a pior, só o par que Deus lhe enviou para acompanhar vocês, na vida, não chegou ainda. Pois tudo, tudo mesmo, tem um tempo certo, e uma hora, e um dia, e enfim! Ah, sem esquecer, se quiserem temas, não fiquem com vergonha ou receio de perguntar, e mandar opiniões, estou aqui, e espero criticas construtivas para cada dia mais aumentar o blog, e melhorar.. E pela falta de comentários, acaba ficando difícil postar, pois as ideias, vão acabando, e demoro um pouco a pensar em assuntos, e acaba ficando de alguma forma, meio repetitivo os temas, e tudo mais. Mas por fim, é isso, vamos ao tema então!!!

Quais os benefícios de ser solteiro (a)? Bom, primeiramente, não sou esse tipo de garota, acha que ser solteira é uma arte, pra mim, ser solteira é apenas períodos, de liberdade, para conhecer pessoas novas, e não estar preso a algo e a um alguém. Não digo que quando namoramos não somos "livres" e que não temos liberdade, bem pelo contrário, ok! Quando você está em um relacionamento, você não a perde por completo, você só deixa 8% dela de lado!



Então, agora vai aí alguns benefícios, de ser solteiro (a)

( MINHA OPINIÃO ;) )
*BENEFÍCIOS
*TOTAL LIBERDADE PARA FAZER O QUE QUISER tem algo melhor do que chegar numa sexta-feira, a noite, e você sair rumo a balada com os amigos, sem se preocupar? Então, a vida de solteiro é uma coisa de louco, você está livre para fazer o que bem entender (MAS SEGUINDO AS LEIS, SEMPRE)
*TEMPO LIVRE PRA VOCÊ você tem o tempo todinho para se cuidar, pensar mais em você.
*CORAÇÃO LIVRE PARA PAQUERAR
Agora que você está solteiro (a), você pode paquerar quem quiser sem compromisso, aliás você está solteirooooo, aproveita e flerte com aquele gatinho da sua escola, ou aquele lá que você encontrou no rolé, opção é o que não se falta
*VOCÊ EVITA SE MAGOAR
Você esquece como é ser iludido, pisoteado, magoado e aprende a curtir a vida, sem se dedicar a um alguém, e se ferrar depois, você aprende a não depender de um BOM DIA, BOA TARDE, você está feliz, linda (o), e livre, você está SOLTEIRAA (O)

*MALEFÍCIOS Bom, pra mim, o malefício de ser alguém solteiro na verdade não existe, (NA MINHA OPINIÃO), pois, em ser solteiro tem coisas muito boas, mas não curto ser solteira!
Para mim, namorar não tem nada de ruim, fora a alguns probleminhas, mas tudo resolvível, o alguém que namora, tem sempre uma pessoa, te dando carinho, te cuidando, sendo teu amigo, e diversas coisa (tem alguns namorados que não dão atenção, que traem, e etc.. Mas nos meus casos de namoro, nunca tive esse problema, por isso gosto de namorar), pra mim, o único problema de namorar, são as brigas (que é normal) e quando você ama, ama, e a pessoa já está pouco de fu.. pra você! E te ilude, e muitas outras, mas enfim.

  Espero que gostem!
Deixem seus comentários,
Avaliem o blog,
e se possível divulguem para os amigos, família
Sigam o blog, para ficar por dentro das novidades!

EM BREVE, NOVOS POST 

                                 Resultado de imagem para Sigam e deixem seus coments

Nenhum comentário:

Postar um comentário