segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Amor Impossível

Amor Impossível
E ai, galera, tema de hoje, bem básico! Amor impossível.. Espero que gostem, vamos lá? 

 

Resultado de imagem para amor impossivel tumblr
Bom, hoje vamos falar de amor impossível, muitos acham que amar, é algo difícil, e sim, é muito difícil.. e agora vem a pergunta, porque difícil? Amar e ser amado, é algo complicado, satisfazer as vontades do parceiro (a) , saber conviver com as manias, maneirar com o ciúmes, e ser bom o suficiente pra que você mais ama, deixar de lado os dramas, e muito mais, amar não é fácil. E aí, vocês acham que existe amor impossível? na minha opinião, amor impossível, porque isso? realmente, acho que não existe. A algum tempo atrás, eu estava namorando, e comecei a conversar com um outro menino (sei que foi errado da minha parte) todos os dias conversamos no WhatsApp, Facebook, e redes sociais, ele me trovava, eu trovava ele, e assim por diante, até que resolvi perguntar, (mesmo sabendo que ele não namorava) onde estava a namorada, dele.. ele respondeu que não tinha namorada, e blá blá blá, que não namora mais ficar ele fica.. depois de um tempo de conversa, resolvi parar de falar com ele, pois eu tinha namorado, e gostava do meu namorado, um tempo sem falar com ele, e descobri que eu estava gostando dele, e o problema foi, ele mora a 4 ou 5 horas longe de mim, em estados diferentes! resolvi terminar com meu namorado, e investir nele, mesmo sabendo que se houvesse nós, seria por um dia... nossas conversas rolavam, mais não como antes, quem chamava era eu, quem corria era eu, achei que ele não gostava de mim, mas insisti, por algumas semanas, até que fui para o estado dele, nós encontramos, e mesmo tendo certeza que era um amor impossível, eu não desisti. Até que ficamos, e foi demais, :) fui pra casa, sabendo que por mais que eu gostasse dele, não existiria uma outra chance de existir agente por mais um dia, mas aquele momento, foi o melhor, em minha mente, vinha milhões de pensamentos querendo me iludir, tristeza era o único pensamento, por ter que me contentar com um dia, ao lado de quem queria uma vida. E nisso me enganei, cheguei em casa, e a mensagem dele estava me esperando, de um dia de abraços e beijos, rendeu a minha felicidade por dias, horas, e meses de alegrias, hoje ele é meu amor, e creio que amores impossíveis, só se tornam impossíveis, se vocês não tentar torna-los realidade, quando é pra ser, nada nem ninguém consegue mudar, quando é pra ser até os ventos sopram a favor, nem quilômetros de distância atrapalham, se vocês ama alguém, mas acha que é impossível, tente tornar possível, tudo pode dar certo, como dar errado, mas se você não tentar, nunca saberá a resposta disso tudo, vai que dá certo, basta tentar, basta lutar, basta amar, o amor move montanhas, o amor é o sentimento mais bonito, tudo vale a pena, se você quiser lutar pela sua felicidade, não desiste de quem você ama, vai que ela só está esperando a coragem, e talvez a coragem nunca chegue, ser sozinho não tem graça, só falta ela pra te completar, lembre disso.

 Espero que gostem!
Deixem seus comentários,
Avaliem o blog,
e se possível divulguem para os amigos, família
Sigam o blog, para ficar por dentro das novidades!

EM BREVE, NOVOS POST

                                                 Resultado de imagem para Sigam e deixem seus coments

Nenhum comentário:

Postar um comentário