domingo, 9 de agosto de 2015

Top 10, momento fossa

Top 10 momento fossa

Gente, oi! Bom estou aqui para fazer um  SUPER top10 , daquelas músicas bem pro momento "fossa", pra quem não sabe momento "fossa" é um momento triste, um momento de termino de relação, e por ai vai.. Vamos lá?

                               Resultado de imagem para top 10 feminino musica


Galera, esse top 10, são músicas que escuto no dia a dia, e principalmente quando estou brigada com o boy, ou em situações ruins na relação! Estão bem fora de ordem as músicas. ;)


                                                                            Top 10
 1º- All-Star Brasil - Pra sempre
 2º-Luan Santana - Café com leite
 3º-Luan Santana -  Eu não merecia isso
 4º-Luan Santana - Chuva de arroz

 5º-Luan Santana - Tudo que você quiser
 6º-Thaeme & Thiago - Bem feito
 7º- Cristiano Araujo - Cê que sabe
 8º-Anitta - Deixa ele sofrer 
 9º-Ludmilla - Não quero mais 
10º- Jorge e Matheus - Os anjos cantam 


E pra melhorar o astral, umas frases para botar nos status, e provar pro boy, que superou, ta melhor e a vida segue!
                                                                      Frases 

1º- "Solteira de carteirinha, soltinha que nem arroz".
2º- "Você achou que eu ia sofrer, mais eu tinha meu plano B, sabe de nada"
3º- "O que acontece na balada, fica na balada"
4º- "A fila andou, e você foi pro final"
5º- Hoje tu tá de volta, pra mostra que é capaz"
6º- "E quando ela chegou, meu mundão parou"
7º- "Que isso novinha, assim cê me mata"

Espero que gostem!
Deixem seus comentários,
Avaliem o blog,
e se possível divulguem para os amigos, família
Sigam o blog, para ficar por dentro das novidades!

EM BREVE, NOVOS POST
                                       Resultado de imagem para Sigam e deixem seus coments

Nenhum comentário:

Postar um comentário