domingo, 9 de agosto de 2015

Teu jeito, não ajuda

Teu jeito, não ajuda

Gente, textinho só pra descontrair, dedicado aos apaixonados de plantão.
 
Resultado de imagem para Amor tumblr
Teu jeito, não ajuda, não me ajuda a te esquecer! Toda hora, vejo a reprise do teu sorriso, em minha mente. Aquela covinha, que só de olhar me deixa sem ar, esse teu jeito, sem jeito, me faz te querer cada vez mais.
Teu olhar, aquele olhar, que me mostra um paraíso, olhar passivo, calmo, e ao mesmo tempo um olhar safado;
Tua boca, carnuda, que leva ao paraíso, quando me beija, tua boca, me da a certeza, de que em nenhuma outra pessoa,vou achar esse beijo, o melhor beijo;
Teu cabelo, da cor castanha, com aquele cheiro, de shampoo, toda hora quando me olha, abre um sorriso, e mexe no cabelo, teu maior charme;
Teu abraço, aquele de uma hora, o melhor abraço, me acolhe, me faz sentir melhor, me mostra tudo de melhor;
Teu jeito não ajuda, teu jeito, sem jeito, me faz querer te ter cada vez mais, vem e me mostra o paraíso, com  aquele teu beijo, que deixa sem fôlego. Vem e me traz aquela paz.
 
                    Espero que gostem!
Deixem seus comentários,
Avaliem o blog,
e se possível divulguem para os amigos, família
Sigam o blog, para ficar por dentro das novidades!

EM BREVE, NOVOS POST
                      

                                            Resultado de imagem para Sigam e deixem seus coments
                                                                
                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário