domingo, 9 de agosto de 2015

Conto de fadas, não existe

Conto de fadas, não existe

Oi lindoxx! Haha .. muito tempo, não? bom voltei a postar, acabei me esquecendo do Blog, acreditam? enfim, 1º post de agosto! demorei alguns minutinhos para pensar em um assunto para falar, debater e enfim.. pensei nesse tema, pois sou aquele tipo de menina que sonha com o príncipe encantado, que sonha com o namoro perfeito, que acredita em amor, que acredita em romance do tipo Crepúsculo, bom como podem ter percebido, aquele tipo de menina bem fácil de ser iludida, com poucas palavras.. por isso, acho que sou uma pessoa boa para debater com minha experiência de vida esse tema. Vamos lá?
Resultado de imagem para Contos de fadas não existeMuitas vezes, eu resolvi acreditar em palavras bonitas, em um "eu te amo", e em sentimentos ditos por verdadeiros, por eu ser assim, uma menina romântica, uma pessoa boa, eu sempre me dei mal, eu sempre fui usada por quem mais dizia me amar, e por amar tanto, acabei não me amando, por amar tanto, deixei de fazer minhas coisas para me dedicar a uma pessoa, que na qual não valia nem um centavo, eu creio que eu tive sim, parcelas de culpa, por amar, por ser trouxa de largar minhas coisas, de viver uma vida que não era minha, fui trouxa de não me amar, de não me valorizar, e me diz, o que adianta eu vim e dizer em muitos textos, para vocês terem amor próprio, se eu não tenho? Galera, é difícil ser assim, é difícil amar, é difícil sofrer! Hoje vejo, o quanto forte eu fui, e sou! Quando destruíram meu coração, e eu me mantive forte, e sorri pro mundo, mesmo por dentro, eu estar sofrendo, e com aquela sensação horrível, de "Eu não presto, pra ninguém", as vezes, de tanto guardar coisas tão ruins, meu coração queria desmoronar, e do nada, como uma cascata as lágrimas escoriam pela minha face, e como sempre, tinha que esconder novamente o que eu sentia, e o porque de tanto sofrimento! As vezes a melhor coisa é ser fria pro mundo, é ser arrogante, não dar papo pra ninguém, sabe aquela menina arrogante, de mal com o mundo? Então, ela já foi muito doce, expandindo amor por onde passava, mais eu sua 1º relação, um otário, quebrou em 1000 pedaços o seu coração, e ela com medo de amar novamente, juntou pedaço por pedaço de seu coração, e os colou com uma cola, seu coração não foi o mesmo, e ela com certeza, não foi a mesma, uma vez estrague, nunca mais volta ao normal.
É que ninguém nunca morreu de amor, e o primeiro eu sei que não vou ser! com essa frase, por muitos e muitos dias, meses, anos, eu tirei forças, pra não desistir, pra lutar, e pra amar, e infelizmente, aprendi, porém sempre acredito, que vai ser diferente, que pessoas não são iguais, acredito, que alguém um dia, irá vir pra me trazer paz, me completar. E sempre, sofro, sempre me iludo, e à cada relação mal sucedida 1% da minha esperança, de que um alguém me complete, morre. E a esperança de um amor pra vida, de uma namoro perfeito, de um romance meio Crepúsculo, vai morrendo junto com meu amor, junto com meu coração, já não tenho esperanças, pra crer que conto de fadas existe. As vezes, precisamos esperar, até chegar a pessoa certa, mais de tanto esperar e quebrar a cara e o coração, já não sentimos mais vontade de lutar pelo amor, e se o príncipe chegar, talvez nosso coração não esteja pronto para amar, novamente, desilusões causam dor eterna.

Espero que gostem!
Deixem seus comentários,
Avaliem o blog,
e se possível divulguem para os amigos, família
Sigam o blog, para ficar por dentro das novidades!

EM BREVE, NOVOS POST

                                      Resultado de imagem para Sigam e deixem seus coments

Nenhum comentário:

Postar um comentário